segunda-feira, 2 de julho de 2012

Colabore com a Café Espacial


Em 2007 nasceu a Revista Café Espacial, publicação de histórias em quadrinhos autorais, artigos sobre cinema, música, teatro, literatura, fotografia e design.
Com 10 edições publicadas e distribuídas sempre de forma independente, a Café Espacial conquistou o país com boas críticas, premiações nacionais e destaque internacional (já foi indicada duas vezes a prêmio no Festival de Angouleme na França, o maior festival de quadrinhos da Europa). A Café Espacial já participou de diversos eventos culturais, onde percorreu diversas cidades do país – inclusive representando o Brasil no exterior, como ocorreu na VI Semana del Comic, na Bolívia.
A Café Espacial, assim como os bons encontros, tem a colaboração de grandes e premiados artistas e profissionais da área, nacionais e internacionais.
O projeto se orgulha em fazer parte da história dos quadrinhos no Brasil e ainda quer continuar crescendo. E para que isso aconteça, prove um gole e apoie!


A publicação está com um projeto por meio do Catarse, oferecendo uma série de brindes e benefícios especiais para a ocasiāo. E juntos, quem edita, quem colaboradora e quem lê, estarāo engajados numa nova maneira de divulgar o projeto e fazer a Café Espacial acontecer.
São aproximadamente 20 profissionais por edição que contribuem com a Café Espacial por acreditarem no projeto tanto quanto você. Assim, convidamos os colaboradores, leitores e interessados em apoiar e contribuir a levantarmos fundos para a produção da próxima edição.
COMO CONTRIBUIR
O Catarse é uma plataforma de financiamento colaborativo de projetos criativos – ou seja, todo mundo ajudando em prol de um bem maior. Você pode contribuir clicando em QUEROAPOIAR ESSE PROJETO. Você será direcionado ao site Moip e lá você fará a sua doação (cartão de crédito, débito, boleto e pagamento por celular, como achar melhor).
Colocamos uma meta, propositalmente baixa, de R$ 5.000,00 (valor destinado exclusivamente aos custos de impressão e transporte da gráfica) para ter certeza de que, mesmo com um pequeno grupo de pessoas, o projeto se realizará. Mas é claro que a gente quer que muitos outros leitores possam conhecer a Revista e compartilhar nossa paixāo pelas histórias em quadrinhos e artes afins.
Caso o valor total não seja atingido, o Catarse devolve para sua conta o que você doou. Ou seja, você só paga se o projeto tiver 100% de sucesso no prazo determinado. E será. Certo?
Observação: Se arrecadarmos além da meta do projeto, a verba será investida na próxima edição.
Acesse o link e colabore.

Nenhum comentário: