quinta-feira, 8 de julho de 2010

INAUGURAÇÃO DA QUINTA CAPA QUADRINHOS


INAUGURAÇÃO DA QUINTA CAPA QUADRINHOS

A Quinta Capa é uma livraria especializada em histórias em quadrinhos, a primeira comic book store do Piauí, e estará abrindo as portas nesta sexta-feira, dia 09 de julho, a partir das 16hs. Todos os fãs da nona arte estão convidados à comparecer.
A livraria tem como objetivo manter um acervo especializado com as melhores publicações do gênero que não costumam ser encontradas nas livrarias comuns do Estado. Um acervo vasto e variado de livros em quadrinhos, romances gráficos, aventuras, mangás... Os frequentadores da loja poderão apreciar também um sebo (revistas usadas) selecionado com importantes títulos fora das bancas ou mesmo de outros sebos que existem em Teresina.
A Quinta Capa Quadrinhos será um ponto de encontro dos admiradores das histórias em quadrinhos e artigos afins, como camisas personalizadas e figuras de ação (bonecos) importados. Para que todos sejam bem recebidos, os sócios da livraria convidam para um delicioso café de lançamento, com a promessa de que todos os dias os clientes poderão saborear o tradicionalíssimo e brasileiro café das cinco, acompanhados de uma boa leitura e conversa sobre o fantástico mundo das histórias em quadrinhos.

O que é? Lançamento da livraria especializada Quinta Capa Quadrinhos
Quando será? Dia 09 de julho, das 16hs às 21hs.
Onde é? Rua Senador Candido Ferraz, 1031. Ed. Globo Sala 08 (próximo à av. Nossa Senhora de Fátima, à Panificadora o Globo, à FAP, à Favorito Churrascaria, à livraria Margarida, ao Planeta Diário...)
Horário de Funcionamento:
De segunda à sexta. Das 13 às 21hs.
Sábados: das 8hs às 12hs

Um comentário:

Unknown disse...

vcs ja tem na loja o volume 15 fairy tail e 36 One peice ?